:: Home :: Sobre a Movegil :: Serviços :: Diferenciais:: Orçamentos :: Central de Atendimento ::                                                                                                                                                                                                             Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

  
(46) 3536-1657
Busca avançada
AdejosAtlasCadenceCarmolarCarraroCavalettiCoopeca MóveisDalla CostaDarmovelDi QualitáDJ MóveisEcoflexFibrascaFischerHennHervalIncabrásKappesbergLG PoltronasLíder LarLinea BrasilLunasaMeneguettiMorMóveis SulMuellerNotávelPura Magia MóveisQualitáRodial MóveisSimbalTramontinaVentisol

Frete e Devoluções

Entrega, prazos e fretes:

Se você é novo na Móvegil Móveis ainda deve ter algumas dúvidas quanto à entrega dos seus lindos móveis. Para isso formulamos um questionário de perguntas e respostas com as principais dúvidas de nossos clientes sobre a entrega, prazos e fretes. 

Para qualquer outra dúvida estamos à sua disposição pelo SAC da Movegil Móveis.
 
1. Em quais regiões a Movegil Móveis entrega?
A Movegil Móveis foi feita para todos os brasileiros e por este motivo nós entregamos em todas as regiões do país, num total superior a 5 mil cidades. De Norte a Sul estamos à sua disposição.
Nossas entregas são feitar por caminhões, logo, só podemos entregar em locais onde existam acessos por via terrestre. Em locais onde o acesso é realizado apenas por meio fluvial ou aéreo este serviço deverá ser contratado pelo cliente e nós cobraremos frete até o ponto final da rodovia, onde poderá ser feita a sua entrega.
Colchões e estofados em geral não são entregues nas regiões Centro-Oestes, Norte e Nordeste do Brasil. Essa é uma opção da Movegil Móveis para garantir sempre produtos de qualidade e grande satisfação aos seus clientes, e nestes caso alguns materiais destes tipos de produtos podem sofrer pequenas avarias durante o transporte devido à distância de nosso Centro de Distribuição, condições climáticas entre outros fatores.
Para ter certeza se o produto escolhido na Movegil Móveis pode ser entregue em sua casa basta adicioná-lo no Carrinho de Compras e inserir o seu CEP no local indicado. Automaticamente nosso sistema lhe informará sobre a possibilidade de entrega no local.
 
2. Como faço para saber o valor do frete e o prazo de entrega antes de comprar?
Para obter estas informações é muito simples. É necessário apenas incluir sem compromisso o(s) produto(s) escolhido(s) no Carrinho de Compras e inserir o seu CEP no local indicado. Automaticamente nosso sistema informará o prazo final para entrega e o valor do frete.
Caso opte pela compra gostaríamos de salientar que o prazo demonstrado no carrinho só começará a contar a partir do momento de aprovação do pagamento, o que pode variar um pouco dependendo da forma de pagamento escolhida. Assim que o pedido é aprovado você recebe um e-mail com a confirmação do pagamento e o número de dias úteis previstos para a entrega. A partir deste momento já se pode começar a contabilizar o tempo para a entrega.
 
3. Como é calculado o frete?
O frete da Movegil Móveis é calculado principalmente levando em consideração a região de entrega e em seguida o peso total dos produtos ou sua cubagem.
Ressaltamos que a Movegil Móveis em busca da satisfação total dos seus clientes oferece várias vantagens e promoções de frete para diferentes tipos de compras. Vale a pena conferir sempre a promoção vigente no momento da compra, pois uma delas pode ser muito vantajosa para você.
Eventualmente temos promoções para algumas regiões com frete totalmente grátis!
 
4. Por que alguns prazos de entrega são mais longos que outros?
Para oferecer uma grande variedade de produtos e melhor atender os seus clientes a Movegil Móveis possui um grande número de fornecedores, o que exige uma total lotação dos nossos estoques, podendo em poucos casos alguns produtos terem que ser solicitados direto da fábrica.
A quantidade de itens e o local de entrega também influenciam no cálculo do prazo final.
5. Se eu comprar mais de um produto terei que esperar o prazo do item mais demorado?
Não necessariamente, por diversas vezes os itens que possuem mais pedidos são mantidos em maior quantidade em nossos estoques, logo, podem chegar muito antes dos outros móveis através da entrega parcial.
 
6. O que é a entrega parcial?
Se o seu pedido possui mais de um móvel, alguns deles podem chegar antes dos outros. Nós anteciparemos a entrega de todos os móveis que já estiverem com liberação para envio e você poderá aproveitar os seus móveis novos muito antes do esperado!
Caso a sua entrega seja parcial você receberá um e-mail com antecedência informando que receberá parcialmente o seu pedido e quais os produtos serão entregues neste momento.
Os móveis que não chegarem na entrega parcial serão enviados até o prazo normal informado no ato da compra.
 
7. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Nós sabemos o quanto o seu móvel novinho está sendo aguardando e como é bom acompanhar cada passo de todo o processo. Para isso nós enviaremos a você via e-mail periodicamente o status do seu pedido.
Claro que só isso também é muito pouco, então, temos um cantinho especial para você em nosso site para que possa fazer o acompanhamento sempre que quiser. Para isso é necessário apenas clicar aqui . Lá você poderá acompanhar de pertinho todos os procedimentos da Movegil Móveis até a chegada das novidades em sua casa.
 
8. Meu prazo de entrega venceu e meu produto ainda não chegou, o que devo fazer?
A Movegil Móveis trabalha com foco total na satisfação dos seus clientes e para que o seus sonhos de decoração se tornem realidade da melhor forma possível. Mas infelizmente alguns imprevistos podem ocorrer e acredite, isso nos frustra tanto quanto ao nosso cliente. Para que possamos lhe informar corretamente sobre o que pode ter acontecido, amenizar sua insatisfação e principalmente encontrar a solução mais rápida possível sinta-se a vontade para entrar em contato com o nosso SAC, teremos o maior prazer em atendê-lo e resolvermos juntos qualquer pendência.
 
9. Como faço para entrar em contato com o SAC da Movegil Móveis?
Nós estamos sempre à sua disposição. Sempre que precisar de alguma informação entre em contato através dos seguintes canais:
? Telefone: (46) 3536-1657
? Chat Online direto no site da Movegil Móveis
? E-mail: SAC@MOVEGIL.COM.BR
O Chat Online e telefone de contato ficam disponíveis em horário comercial de Segunda-Feira a Sexta-Feira, e o prazo médio de resposta para e-mails é de 48 horas.
 
10. O que fazer durante a entrega?
Os seus lindos móveis são enviados até você através de transportadoras terceirizadas, portanto é muito importante seguir as seguintes orientações na hora de recebê-los:
? Sempre deixar alguém maior de 18 anos responsável para aguardar a entrega;
? Reservar um espaço abrigado do sol e da umidade para armazenar os volumes;
? Verificar atentamente se não está faltando nenhum volume;
? Verificar se as descrições dos itens nas embalagens e na nota fiscal conferem com o seu pedido.
Caso encontre alguma divergências durante as verificações necessárias recuse o recebimento e envie e-mail para a Central de Atendimento da Movegil Móveis informando o ocorrido e seu motivo.



 

Vazio
R$ 0,00
 Ver carrinho

Como você conheceu o site da Movegil Móveis?



[ Ver resultados ]

Votos: 7
Comentários: 0
Correios
Master Bike
 
Dúvidas
Rastrear pedido | Formas de pagamento | Trocas e Devoluções | Como comprar na loja | Segurança e Privacidade
Sac
Clique aqui para entrar em contato
Movegil Móveis - Rede TokLar - Sua casa em harmonia!
Entre em contato com nosso departamento: sac@movegil.com.br
:: Home :: Sobre a Movegil :: Serviços :: Diferenciais:: Orçamentos :: Central de Atendimento :: 

  
(46) 3536-1657
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual